Mulher branca de cabelo curto preto, com um iphone na mão.

Ana Tex

Imagine o seguinte cenário: centenas de milhares de pessoas compartilhando tudo que você posta no instagram, Facebook entre outras redes sociais e cada vez um maior número de pessoas engajadas com tudo que você faz.

E se de repente até aqueles que você vê como concorrentes, começam a recomendar os seus produtos e serviços por causa do que eles veem sobre você.

Imagina quando alguém procurar algo na internet e simplesmente encontrar dezenas de pessoas falando sobe você e o seu produto como uma solução certa pra esse problema.

Eu sei que isso pode parecer meio novela das oito ou conto de fadas, e, se eu tivesse no seu lugar eu também pensaria assim, se isso que eu estou te falando não tivesse acontecido comigo e com dezenas de alunos meus.

Agora eu vou te contar o que aconteceu comigo nos últimos anos: eu sendo professora universitária e de pós graduação em marketing digital, eu sempre tive uma grande paixão por ensinar, foi então que eu passei a mostrar na internet algumas técnicas que eu utilizava somente nas minhas consultorias e que somente os meus alunos tinham acesso e olha só o que aconteceu: as técnicas que eu aplicava para diferentes ramos como comércio, lojas de moda, salões de beleza, seguradoras, imobiliárias e tantas outras, começaram a ser usadas por muitas outras pessoas, e a cada negócio que aplicava as minhas técnicas nas mídias sociais, havia simplesmente um bum, resultados significativos vindos de todos os cantos do Brasil e também de outros países.

Não eram só mais seguidores no instagram que essas pessoas tinham, elas começaram a estar tão presentes nas mentes de seus consumidores, que eles começaram a vender bem mais que antes e sabe o que realmente diferenciou esse antes e depois?

O poder do mobile! Isso mesmo, os dispositivos móveis.
Mulher branca de cabelo curto preto, com iphone na mão.

Ana Tex

Saber o poder do mobile me levou a ser reconhecida como uma grande autoridade no mercado. Se não fossem os dispositivos móveis, meu celular aliado a estratégias de marketing digital, provavelmente você não estaria lendo este artigo agora.

O que você precisa saber é que no mundo de hoje as pessoas estão cada vez mais conectadas.

Pra você ter uma ideia, recentemente eu vi até uma reportagem que tem na internet, de uma geladeira que mostra receitas e é possível navegar na web tranquilamente. Parece coisa de filme futurista, mas daqui pouco tempo nós vamos ter isso como parte do cotidiano das famílias.

Mas o fato é: por ter cada vez mais pessoas conectadas nesse mundo online, mais a sua comunicação deve ser feita.

Antigamente quando um anunciante queria aparecer, ele tinha que ter muito dinheiro e simplesmente fazer uma propaganda no jornal mais famoso do Brasil ou então gastava dinheiro em revistas, televisão, pra que a sua marca caísse no gosto do povo.

Hoje não, as pessoas sentem a necessidade que as marcas se comuniquem diretamente com elas e de uma forma muito mais informal.

Então anote algumas dicas:

Dica 1:

  • Comunique-se com o seu público de igual pra igual
  • Comece a ver as pessoas não como um número de CPF.
  • Quando você faz a sua comunicação mais humana, as pessoas criam uma relação pessoal com você e com a sua marca.

Dica 2:

  • Saiba com quem está falando

A comunicação simplesmente muda de pessoa pra pessoa.

Quando você começar sua comunicação, direcione ela para o seu público, por exemplo: se o seu público é formado por mulheres interessadas em dicas de artesanatos, então compartilhe exatamente o que elas desejam ver. Prefira ser como um atirador de elite, um sniter ao invés de sair atirando por todos os lados, dessa forma você economiza energia.

Dica 3:

  •  Faça um plano de publicação

Muitas pessoas começam a publicar no INSTAGRAM, porém se perdem no meio do caminho.

Elas não fazem planejamento sobre o que vão fazer, um planejamento certeiro evita trabalho desnecessário e custos desnecessários.

Um post por dia pode ser muito mais eficiente do que dez posts totalmente desconexos.

Se você souber o que fazer e como fazer, vai fazer toda a diferença para os seus seguidores e para as vendas finais do seu artesanato.

 

Essas três dicas fizeram muita diferença nos meus negócios e também de diversos clientes meus, tanto alunos, como pessoas que passaram pela minha consultoria.

E agora que você sabe sobre eles, é só colocar em prática.

 

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Mas é muito importante que você abra seu e-mail sempre, pois toda semana teremos novidades.

Por essa razão eu vou te mostra mais sobre como fazer:

Depois de pensar sobre o planejamento de mídia do seu instagram, você precisa de um passo a passo sobre quais são as melhores práticas que você deve ter. Além disso você precisa descobrir qual é o melhor horário de publicação pro seu público, para que quando suas publicações forem feitas você alcance o maior numero de pessoas, já que a taxa de entrega do instagram é muito superior à do facebook.

 

Agora com o seu conteúdo feito e entregue ao seu público, qual é a estratégia que você vais utilizar para conquistar e criar o desejo de compra desse seu público?

Para atrair mais seguidores você precisa saber quais são as # que o seu publico usa, isso fará com que as pessoas cheguem até você e saibam o que você está compartilhando.Quando eu desenvolvi o meu método de ação, eu ainda era professora universitária e compartilhava isso somente com os meus alunos da faculdade, mas eu comecei a compartilhar e colocar em ação cada uma dessas dicas nas consultorias com diversos clientes, em diversos nichos. E com o advento do mundo mobile, que são os dispositivos móveis, milhares de pessoas passaram a seguir o que eu publicava e isso gerou muitas vendas para esses negócios e também para os meus negócios.

As estratégias que eu utilizei para esses clientes, como estudos de marketing em diferentes ramos como comércio, salão de beleza, seguradoras, imobiliárias, concessionárias, elas seguem a mesma fórmula que eu passei aqui. Tanto que hoje eu continuo utilizando elas.

Elas foram responsáveis por eu me tornar uma referência nacional em mídias sociais e novas mídias.

Hoje o custo de uma palestra minha de 12 h 30min é de R$ 8 000,00, onde eu compartilho com as pessoas, o que eu estou te contando aqui hoje.

 

E hoje eu estou oferecendo a você uma OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL:

 

Eu tenho um método onde eu ensino isso passo a passo de forma estratégica. O preço normalmente desse treinamento é de R$ 297,00, mas você pode adquirir hoje por R$ 47,00, isso mesmo, você vai ter 84,2% de desconto. Você adquire sua cópia agora e ganha mais de R$ 250,00 de desconto e com risco zero: OU VOCÊ AMA OU VOCÊ DEIXA.

Bom, com esse desconto e a garantia ame ou deixe, você não pode perder.

Você tem um prazo de 30 DIAS caso você ache que usar o instagram para ter mais seguidores não seja pra você, então é só pedir a garantia que eu DEVOLVO TODO O SEU INVESTIMENTO.

Assim que você efetuar a compra você terá acesso imediato às aulas e a uma área de membros exclusiva e poderá começar a usar o seu instagram para atrair cada vez mais seguidores.

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Te espero lá!

Ana Tex.